quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Monogamia ou Poligamia?

Você é fiel a um mesmo perfume a vida toda ou troca de fragância como muda sua roupa? Esse assunto é tema para uma longa e boa conversa. O perfume é questão de pele mesmo, literalmente. todas sabemos que um perfume que me veste super bem pode ficar péssimo em você. E pra muitas, o perfume é questão de um porto seguro, é o cheirinho em que ela se identifica e por mais que a pessoa queira, ela não consegue usar outra fragância.
Pois bem, eu sou do time da "poligamia" de perfumes! Confesso que se pudesse sairia comprando muitos perfumes por aí... Ah, e os frascos! tem uns que são verdadeiras jóias, e confesso que quando eles acabam eu não tenho coragem de jogar fora, e por isso se você abrir o armário do banheiro vai se apaixonar pela minha coleção de frascos lindos de perfumes usados e não usados (ganhei, não gostei do cheiro, mas o frasco era lindo).
Não consigo imaginar o tédio que deve ser alguém usar o mesmo perfume a vida inteira! Como se visita um recém-nascido, janta com as amigas e sai com o namorado, usando o mesmo perfume? Não dá. pra mim o cheiro tem que combinar com meu humor, com a temperatura, com o lugar, até um país pede um perfume diferente. mudar o cheiro é tão importante quanto mudar de roupa. é claro que sou capaz de repetir por dias, ou até semanas a  mesma fragância, e tem aqueles que que enjoei, que na verdade são os que me lembram coisas não prazerosas da vida, que é o caso do L'eu D'issey do Issey Miyake, que fui capaz de jogar o frasco inteiro na parede e só de sentir o cheiro me dá nojo!
Tenho usado: Liveluxe da Jennifer Lopez, Burberry Brit, Insolence da Guerlain (esse não largo nunca!), Elle da Yves Saint Laurent, Egeo Dolce do Boticário(também não largo) e Light Clouds da Moschino.
Nova Consquista: Million lady da Paco Rabanne
Perfume à vista: Womanity do Thierry Mugler


Sou uma cheirosa muito feliz com toda essa minha promiscuidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário